quinta-feira, 24 de março de 2011

3 Let's go girls!

Como não dá para cortar a apresentação e a história do nome JUSTladies, vamos contar; porém seremos breves para não ter enrolação.

Somos 5 amigas do tipo inseparáveis e temos nossos momentos de futilidade. Algumas estudam e trabalham, outras apenas estudam e outras nenhum dos dois (por enquanto) e somos felizes assim.
Tudo começou no colégio sesi com uma equipe só de garotas que originou o vulgo JUSTladies, uma equipe linda, polêmica e esforçada que visava sempre atingir o máximo, o extremo...e conseguimos!
Cada uma de nós tem um estilo de vida e uma maneira de pensar, acredito que quando nos juntamos nossas ideias fluem de uma maneira sem igual, tornando nossos objetivos realidade.

O nosso propósito ao criar o blog é mostrar a todos os nossos seguidores e não-seguidores um pouco do nosso conhecimento sobre: moda, beleza, livros, filmes, culinária, séries, viagens, decoração, entre outros.
Acredito que não seja necessário explicar o quão críticas somos, pois é mais do que normal estudantes adolescentes serem rigorosas em questões que são de seu conhecimento.

Bom, espero que tenhamos sido breves e claras. Sejam bem vindos ao mundo JUSTladies!

3 comentários:

  1. Tô chocada!
    *----*
    Ai quanta emoção!!
    Começamos com o pé direito (:
    Bjos,
    Ladie Jana
    aushuas

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii adorei...
    meninas
    ta tudo muito lindooooo

    bjs.... danny

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas!!! Sorte pra vcs pois competencia eu sei que vcs tem!!!! bjs!!! Thiare

    ResponderExcluir