sexta-feira, 27 de maio de 2011

3 Frases

Bom dia gente!

Hoje eu vou mostrar para vocês algumas frases feitas pelas Divas do cinema clássico. Algumas incríveis, e outras, nem tanto...

Vou começar com algumas frases da incrível Audrey Hepburn, a eterna Bonequinha de luxo.
 
“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.”
 
“Lembre-se de que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra para ajudar aos outros.”

“Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.”
(Essa na minha opinião foi a melhor de todas que ela já fez ..)
 
Greta Garbo:
 
"Eu sou uma mulher que é infiel a um milhão de homens.”

“Amor? É o começo e o fim de uma mulher da educação.”
 
"Há muitas coisas em seu coração que você nunca deve contar a ninguém. Seria baratear o seu íntimo sair espalhando-as por aí."
 
Katharine Hepburn:
 
"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido."
 
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo toda a diversão."
 
“Se você sempre faz o que lhe interessa, pelo menos uma pessoa estará sempre satisfeita.”
 
“Eu não me importo com que esteja escrito sobre mim, contanto que não seja verdade.”
 
Bette Davis:
 
"Eu me casaria de novo se encontrasse um homem que tivesse uns US$ 15 milhões, dividisse metade comigo e me desse a garantia de que estaria morto em um ano."
 
"Havia melhores interpretações nas festas de Hollywood do que jamais houve nas telas de cinema."
 
"Sou a melhor dama que já existiu."
(Não concordo!)
 
"Eu queria ter ganhado três Oscars, mas miss Hepburn conseguiu primeiro. Na verdade ela não conseguiu, ela só ganhou meio Oscar. Se eles me dessem meio Oscar eu jogaria na cara deles. Sabe como é... Eu sou de Áries, eu nunca perco." (sobre o fato de Katharine Hepburn ter dividido o Oscar de melhor atriz com Barbra Streisand em 1968)

"Nunca se deve falar coisas ruins sobre alguém que está morto. Apenas coisas boas. Joan Crawford está morta. Ótimo!" (quando sua inimiga morreu em 1977)
 
Elizabeth Taylor:
 
"A vantagem de envelhecer é que você pode fazer o que antes achava ridículo sem ligar para a opinião alheia."
 
"Não há perfume como o sucesso."
 
"Eu tenho um corpo de mulher e as emoções de uma criança."
 
"Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando você está envolvida em um escândalo."

3 comentários:

  1. amei as frases, são muito boas!
    até coloquei uma no meu twitter.
    ahshhusauhs

    ResponderExcluir
  2. As frases da Audrey são uma inspiração à parte, né?

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as frases,
    vou colocar algumas no meu tumblr!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir