segunda-feira, 17 de outubro de 2011

3 Tatuagens

Heeeeey Ladies! Eu sei, faz muito tempo que eu não posto algo no blog e reconheço que isso é deprimente, mas época de vestibular é isso, estou quase tendo um ataque. Então ouvi dizer que há momentos que precisamos relaxar e desligar um pouco, nem que seja um dia, e, que este dia seja exatamente o 5° que antecede o enem; mas, chegaaaa!
Quero mostrar algo simples, mas que está me deixando super animada ultimamente: coloquei na cabeça que quero uma tatuagem na perna(coxa) ou na nuca, então vou mostrar algumas que, com certeza, eu faria! *-*
(não só nesses dois lugares, ok?)



Tenho minhas preferidas é claro; em primeiro lugar a dos passarinhos, simplesmente amo aquela tatto, segundo a cinta liga com o laço, mas eu mudaria várias coisas nela, inclusive o laço, a do 'infinito' na nuca eu sou apaixonada, a da Rihanna - constelação, e por último a do mapa nas costas que eu acho perfeita! *-*
Qual a sua favorita?

Beijos, Ju! 

3 comentários:

  1. Ai, essa fechadura no pescoço é muito linda!!
    Bjos,CaMi.

    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando
    @ca_ramelow

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a dos passarinhos!!!!
    Lindos.
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  3. Oi!! ^^

    Vim convidar VOCÊS a participar do sorteio que está rolando lá no blog!
    Espero vocês lá...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir