quinta-feira, 28 de abril de 2011

0 Casamento do momento

Era uma vez...
           Uma bela jovem britânica – mais precisamente de Bucklebury, uma vila do condado de Berkshire  – filha do ex-piloto Michael Francis Middleton e da aeromoça da mesma companhia aérea,  Carole Elizabeth Middleton; era de família de classe média e conhecida pelos amigos por ser “uma menina absolutamente fenomenal - realmente popular, talentosa, criativa e esportiva"...
Kate Middleton

             Ela sempre teve um “muso inspirador” ou se não ficar muito forçado o trocadilho, um ”príncipe encantado”, e mantinha na sua parede desde jovem, um Pôster dele vestido com um uniforme de pólo, comparando-o sempre com superioridade aos britânicos que se engraçavam pro lado dela.


Príncipe Willian Arthur Philip Louis  (aonde vende pôster dele mesmo?)

           Kate, sempre estudou nos melhores colégios e na faculdade escolheu uma que pudesse realmente mudar sua vida ( há boatos de que ela escolheu “intencionalmente” para mudar sua vida... amorosa, se vocês me entendem)!



Universidade de St. Andrews

            Onde por coincidência, ela conheceu e compartilhou dormitório numa casa universitária com o Príncipe e mais três amigos. Os dois faziam o curso de História da Arte, mas depois de um tempo Willian resolveu fazer Geografia, e foi estimulado pela amiga Kate, por permanecer na Universidade.



Love is in the air...?

Fofoquinha !
       Especula-se que uma vez William teria pago 200 libras (US$ 320) por uma cadeira na primeira fila de um desfile de moda da Universidade, no qual Kate desfilaria.
Se foi Esse o desfile? eu não sei. Se ele gostou da roupa? duvido MUITO! mas foi bonitinho ele ter ido né? :p
        Tempinhos depois, Kate foi convidada para o aniversário de 21 anos do príncipe, mas ele declarou que estava solteiro. Mas em Março de 2004, os dois foram flagrados juntos aos beijos numa estação de esqui na Suíça – aeee o/
Ah, cadê o beijo?huhauhauuhauhauh

           Depois disso, o amor só se fez crescer e cada vez mais notícias e fotos deles juntos tomavam os holofotes da Inglaterra e do mundo.



Os  dois gostam de rugby, e aí estão eles num jogo juntinhos


            Eles já namoram há 8 anos e em outubro de 2010 ela foi pedida em casamento e recebeu  um anel que pertencera à sua falecida sogra, a Princesa Diana. A peça de diamante£ 20.000 (e depois do noivado em mais de £250.000) e safira, avaliada em aproximadamente 

Luxo? Quase nada...
 
            E nessa última semana, estamos vendo por toda parte que amanhã 29 de abril de 2011 será o Casamento Real dos dois lindos! Vai passar na tv e começa às 7  da manhã aqui, e lá em Londres, às 11 em ponto como no ditado popular “pontualidade britânica” que é garantida pela realeza, então vale a pena assistir!

             Kate também é conhecida pela sua elegância e estilo, mostrando que se sairá bem como princesa.
Veja algumas fotos do estilo dela:









Nenhum comentário:

Postar um comentário