terça-feira, 26 de abril de 2011

2 Minhas, suas, nossas Séries!




Quando estamos em casa sem nada para fazer e sem a mínima vontade de sair... as séries são insubstituíveis! Portanto, aí vão algumas dicas:
The big bang theory – Warner Channel

Quem não assistiu, assista!
A série trata basicamente de 4 nerds e uma garota. Sheldon, Leonard, Howard, Rajesh dividem um apartamento no qual fazem suas diversas experiências cientificas e brigam quase o tempo todo. Em frente ao apartamento dos quatro, mora Penny, uma garota linda e a inspiração de Leonard.
Eu gosto bastante da série, embora aquelas risadinhas no fundo não me agradem ao extremo.


                          
Two and a Half Men - Warner Channel
                                                                                  

O enredo conta com Charlie (o solteirão), Alan (o irmão chato) e Jake (filho de Alan com gênero de Charlie). Bom, a série é uma das minhas preferidas e se você está afim de dar risada, com certeza vai rir MUITO, pois ela consegue fazer você gargalhar do início ao fim.
Critica: As risadinhas no fundo.
                             







Sex and the City - HBO
                                      
A série e baseada no livro que apresenta o mesmo nome e acontece em Nova Iorque. Na minha opinião é exclusiva para mulheres e teve até a 5ª temporada devido a gravidez de uma das protagonistas (Carrie), por mim ela estava na 544161316ª temporada.
As personagens (por ordem fotográfica) são: Miranda, Samantha, Carrie e Charlotte.
Comentário: Não há risadinhas de fundo; Carrie é minha preferida por motivos desconhecidos, em seguida Samantha que é divertidíssima com sua “ninfomania”, Miranda é super estressada e Charlotte é a mocinha. A série desencadeou também 2 filmes muito legais, porém não aconselho que os assista com seus pais ou namorados.

                    
Gossip Girl - Warner Channel
                                                
Assim como “Sex and the city” é baseada em uma série de livros e acontece em Nova Iorque. Há quem diga que é Sex and the City para jovens, mas eu acho as duas totalmente distintas. Não tem uma história fixa, mas te deixa totalmente estigado (a) a ver o próximo episódio.
Personagens Principais: Serena Van der Woodsen ( você com certeza já ouviu falar dela), Blair Waldorf (é descrita como uma garota de belos olhos azuis e no seriado, seus olhos são castanhos), Nate Archibald ( ele te surpreende), Dan Humphrey (no livro é nerd e na série é descolado), Vanessa Abrams ( lendo você imagina ela gorda e infeliz, na série se acha a gostosona), Jenny Humphery ( descrita como morena, peituda e cabelo enrolado, na série não tem nenhuma dessas descrições) e Chuck Bass ( Bom, ele é o CHUCK BASS – Only That!)             


GREEK - Universal Channel
 A série acontece em um campus de uma Universidade Fictícia, o nome GREEK (Grego) entende-se SISTEMA GREGO - alguns participam de fraternidades e outros, não. Quem ainda não assistiu e gosta do filme “American Pie” vai gostar muito mesmo da série (não tem tanta besteira quanto o filme). Bom não vou ficar aqui descrevendo toda a série porque eu já assisti 3 temporadas e simplesmente AMO. Ah! e já vou avisando... apaixonem-se pelo Cappie, ele é de mais.
Personagens Principais: Cappie, Rusty, Casey, Ashleigh, Rebecca, Dale, Calvin e Evan.  Esses que apresentei estão todos na foto na sequência de baixo para cima. ASSISTAM!




Bom, descrevi as minhas séries preferidas, mas como podem ver na primeira imagem também coloquei algumas outras que eu assisto às vezes e também acho interessante, exceto "House" que eu detesto. Espero que gostem e assistam. 
Vou colocar alguns sites de fácil acesso para baixar:



2 comentários:

  1. Gossip Girl é o melhooor (:

    you know you love me !

    ResponderExcluir
  2. amo todas, menos Sex in the City.

    muito bom gosto hein amica!
    uahauhauauhahuauhauhauhuha

    ResponderExcluir