sábado, 14 de maio de 2011

2 America’s Next Drag Queen Superstar!

  Algum de vocês já ouviu falar em RuPaul?
  Caso não, agora vocês ficaram sabendo quem é ele... ou ela? o.O





  RuPaul é a Drag Queen mais famosa dos Estados Unidos. Ela se Inspirou no programa "America's Next Top Model" apresentado por Tyra Banks, e criou o "America’s Next Drag Queen Superstar". O objetivo é encontrar a próxima Drag Queen que será a mais famosa da América. O reality é exibido no Brasil pelo canal VH1 e se você nunca assistiu imagina o seguinte:
Um programa contendo somente Drag Queens;
Uma das maiores disputas de egos da TV; 
Perucas, muita maquiagem, esmaltes, seios postiços;
Brigas, gritaria, muuuuita fofoca e ..
Cada uma querendo derrubar a outra (claro que sem descer do salto alto ;)




  No meio de toda essa competição o que não falta são risos. Acreditem, digo isso por experiência própria, quando eu assisto rio do começo ao fim :DD
  A cada programa elas devem cumprir uma tarefa. Caso não cumpram, ou não façam de um jeito glamuroso estão fora. Assim sai uma por uma até chegar a poderosa ganhadora! 
As tarefas são bem criativas e engraçadas. No primeiro programa por exemplo, as meninas tinham que transformar cortinas cafonas em vestidos de luxo. Aí é que entra a diferença neste reality. As duas que ficam por último devem convencer o júri que merecem ficar, dublando alguma música do RuPaul. Vale tudo, chorar, dançar, striptease de drag e até poli dance!
  
  Mas o mais impressionante é a transformação que elas fazem. É quase impossível dizer que não são mulheres de tão lindas que ficam. Algumas vezes dão de 10 a 0 em algumas que realmente são!













  Essas/esses são algumas das participantes e a que está na primeira foto (Tyra) foi a grande vencedora de uma das temporadas.








  E aqui está RuPaul. Olhando assim, quem diz que esse homem pode se transformar e se tornar essa mulher incrível (em partes, claro)?




  É, nessa corrida das loucas, muitas de nós perdemos em beleza, atitude e simpatia para esses homens :|

2 comentários:

  1. Ai guria, fiquei com vontade de assistir agora!!
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  2. http://tchaka.com.br/

    11 32142845
    11 91327750
    É só ligar para contratar show da Rainha das Festas no Brasil.

    TCHAKA DRAG QUEEN

    ResponderExcluir