segunda-feira, 2 de maio de 2011

3 Deixando a popularidade de lado

É até comum encontrar na internet ou em revistas pra adolescentes reportagens ensinando como ser popular, na maioria das vezes acompanham até testes para medir seu nível de popularidade, na escola por exemplo. Hoje, para um começo de semana mais descontraído vou ensinar o contrário.





Vale interromper uma pessoa enquanto ela estiver falando, se convidar para algum programa ou aparecer no fundo de uma foto de quem você nem conhece direito, se achando a intíma. Seja insistente e não desista, quanto mais irritar, melhor.

      


Porque você até pode ficar popular por ser uma ótima fofoqueira, mas ninguém quer estar próxima de uma pessoa que espalhe seus segredos, elas irão se aproximar só para saberem o que você tem para contar sobre os outros, e sua reputação será péssima.



Chegue atrasada nos compromissos. Mas não 10 minutinhos, faça direito, de 40 minutos pra cima, claro. Lembrando que se você aplicar este passo no trabalho, correrá um alto risco de além de não ser popular por lá, ainda ter que arrumar outro emprego, e ai a batalha começa do 0 novamente.




Imite costumes e manias das pessoas que estão a sua volta diáriamente. No começo pode ser normal e até engraçado para as pessoas que estão sendo copiadas, mas depois de um certo tempo ninguém mais vai aguentar um clone sem opinião.





Se nenhuma desses quatro passos funcionar você precisa tomar medidas drásticas, então dê adeus a higiene pessoal. Porque ninguém merece conviver com uma pessoa que não usa desodorante e que não se toca que está incomodando nem se for avisado com um outdoor em neon.

Alguma sugestão para incluir nesses passos rápidos? Deixem nos comentários!!

3 comentários:

  1. aaah muito legaal!
    eu tenho mais um :
    seja pessimsita sempre!
    ninguéém aguenta gente pessimista que fica morrendo pelos cantos.

    beeijo linda

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho mais um que é infalível e se voce fizer de 15 em 15 min, pode ter certeza que voce nunca mais será popular:
    Se auto-elogie!!

    as pessoas vão odiar ficar perto de voce, principalmente seu namorado ou namorada (caso voce tenha)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal *-*
    Outra coisa que não falha; corrigir as pessoas constantemente. Qualquer um se irrita e não consegue ficar perto da pessoa de jeito nenhum!
    ahuauahaha

    beeijo!

    ResponderExcluir