quarta-feira, 20 de abril de 2011

7 Os gatos do ROCK!

Olááá.
Todas as quartas vocês verão algo que eu postarei. E eu acho que eu não comentei, mas... Eu sou apaixonada/louca/viciada/movida por música e minhas amigas deste Blog podem dizer que eu canto. É.
Hoje eu vou postar sobre os Mais Gatos do Rock que é muito fácil citar e babar por cada um deles ;)

Em 1º vamos de M. Shadows...
O rockeiro que não parece ser rockeiro.



O cara é lindo demais! Ele é vocalista da banda Avenged Sevenfold que é muito boa por sinal, eu adoro. Ele não só canta, como também compõe a maioria das músicas. (Acreditem não é só por causa dele, a música é boa mesmo, só que o guitarrista Synyster Gates é uma coisa de Deus e ajuda, mas isso não vem ao caso!)
Matthew tem uma voz linda e faz uns agudos que deixa qualquer um impressionado. O interessante dessa banda, é que ela tem dois guitarristas e um toca a guitarra com a mão direita e o outro, com a mão esquerda e não é porque ele é canhoto, é só por diversão mesmo. Eles fazem solos incríveis e usam um instrumento em algumas músicas que eu amo: violino.
Seu nome completo é Matthew Charles Sanders, ele tem 29 anos, é casado ;@ com uma mulher que meio que parece com a Lady Gaga, às vezes é bonita, às vezes não... Pra mim, ele merecia coisa melhor, sabe? 

Em 2º vamos de Kurt Cobain...
O viciado mais foda.



Sabe aquele viciado que apavorava qualquer outro vocal quando ele resolvia gritar ou cantar seu agudo? Ou sabe aquele que tinha um futuro brilhante pela frente, porém nunca foi feliz? Ou aquele que se suicidou? Eu sei, é muita coisa ruim pra falar por aqui, mas eu realmente gosto muito dele e de toda sua história. Só que estamos aqui pra falar de beleza. Eu sei que algumas meninas não o acharão tããão bonito assim, mas acreditem, ele é.
Seu nome verdadeiro era Kurt Donald Cobain, ele fazia parte da banda Nirvana, e escrevia a maioria das músicas, um gênio. Foi casado com a cantora e paranóica Courtney Love que mais se interessava pela fama dele ;@ Teve uma filha com ela, que se chama Frances Bean Cobain. Ela é linda, mas é meio revoltada, sabe? O que é totalmente normal depois de tudo que passou.
Ele tinha APENAS 27 anos quando se suicidou e estava no ápice de sua carreira e não venham me dizer que ele se matou pela fama ter subido à cabeça, não! Ele nasceu, viveu e morreu infeliz ://
Mas... pra mim e para todos os fãs dele, ele sempre será o melhor. (E bonito, pras meninas).

Em 3º vamos de Corey Taylor...
Carinha de anjo, voz de demônio.



Ele faz parte da banda Slipknot, aquela que a sua mãe fala: ISSO É COISA DO CAPETA, menina! Haha, verdade, é bem isso que elas falam. Quer dizer, as que não são loucas como a minha (:
Ele é o vocalista e todos (todos mesmo) ficam de cara com o Screamo dele, porque é perfeito. Seu nome completo é Corey Todd Taylor, tem 37 anos já com cara de 20, é casado com uma mulher linda e muito estilosa.
Vocês sabem que cada integrante da banda Slipknot, sempre usa máscaras assustadoras e muito criativas e cada um deles tem um nome. O do Corey é Mastermind e realmente tudo isso deixa a banda muito mais interessante.
Se puderem ouçam alguma música da banda, vale a pena (:

Em 4º vamos de Axl Rose...
Uma boa dor de cabeça.



Tá, eu seeeei que tem meninas e mulheres que não o acham tudo isso. Só que vocês já pararam pra ver ele nos seus 20 e poucos anos? Cara, ele era aquela dor de cabeça pra qualquer namorado! Sério.
Aquele estilo de Bad boy com tatuagens, cabelo ruivo e olhos verdes, meu Deus... Deixava qualquer uma suspirando. Sem dizer nas roupas e calça justas, ou as bandanas, ou a voz dele que ia de grave e calma a aguda e gritante.
Seu nome completo é William Bruce Bailey o que não tem nada a ver com Axl Rose, mas é uma longa história, só que vamos combinar, o nome ficou bem melhor!
Hoje em dia ele está totalmente acabado, haha, está com 49 anos, está meio gordo e perdeu parte de seu vocal forte e bonito e ainda insiste na banda Guns ‘n Roses, que na verdade, atualmente, está bem esquecida. Ele é vocalista e pianista da banda e também compunha a maioria das músicas, ou as de mais sucesso.

 Em 5º vamos de Brandon Flowers...
Tão doce quanto a voz.



Ele é o tipo de cara que você quer abraçar, levar pra casa, cuidar e trancar pra nunca mais fugir de você, é verdade! Ele é lindo. Além de estar constantemente com os olhos pintados e usar roupas muito originais nos clipes, shows e diariamente.
Seu nome completo é Brandon Richard Flowers, tem 29 anos, é o vocalista, às vezes é o baixista, às vezes é o tecladista da banda The Killers. As músicas são lindas e se você escutá-las vai sentir uma leve influencia de Cure, do Morissey, Oasis e dos Beatles ;D
E tem uma coisa que me deixou muito impressionada... Ele tem três filhos JÁ. E se você olha pra ele não dá nem 29 anos quanto mais 3 filhos logo de cara! Mas fazer o quê. Ele é lindo e canta bem, então... Isso é o que importa.

Em 6º vamos de Billie Joe..
Um “pedaço” de mal caminho.



Ele é vocalista da banda Green Day, canta demais, tem uma voz muito linda E sexy! Ele é multiuso, sabe? Ele, além de vocalista, toca guitarra, violão, piano, teclado, bandolim, baixo, bateria, saxofone e ainda harmônica! É muita coisa pra um pedaço de pessoa só. Eu disse pedaço porque é um pedaço mesmo! Ele não passa de 1,70 de altura, galera! Já disseram que ele tinha 1,67/68 por aí, é muito baixinho, mas mesmo assim é gato!
Seu nome completo é Billie Joe Armstrong e acreditem, ele já tem 39 anos! E tem cara de uns 25 por aí. As maiores características de Billie são percebidas quando vemos seus olhos, sempre muito pintados e também suas roupas. Ele é sempre muito original e depois que ele apareceu com esse estilo, foi e é copiado até hoje.
Ele é casado e é daquele cara que encontra “a tal mulher” e fica com ela pra sempre, aconteceu isso com sua esposa. Diz ele que foi a primeira e será a única. Lindo, né?
Eu adoro Green Day, e as músicas deles tem muito conteúdo, vale a pena ouvir!

Em 7º vamos de Dave Grohl...
O patinho feio que ficou bonito.



Ele começou como baterista de Nirvana e cara, quando você via ele como baterista dessa banda, você pensava e dizia: que cara mais feio! Daí depois de uns anos “a flor desabrochou” e virou no que é hoje! Ele é gato, vai dizer!
Ele tem uma voz tão linda que te faz escutar a música até o fim, porque quando se trata de Grohl você não sabe se a música vai ficar lenta até o fim, ou se vai mudar do nada o ritmo.
Seu nome completo é David Eric (ou Aaron, não tenho certeza) Grohl, hoje em dia ele é vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters que apesar de tantos anos de estrada, ainda não parou, pode sumir por uns meses, mas mesmo assim continua firme. E também é baterista da banda Them Crooked Vultures, na realidade ele é bom em tudo o que faz.
Ele compõe a maioria das músicas de Foo Fighters, e em Nirvana junto de Kurt, ele compunha muito também. Pra quem não sabe, Dave era tipo um melhor amigo de Kurt e ficou semanas arrasado depois de o amigo ter morrido, e Dave é padrinho da filha de Kurt, Frances.
Ele tem 42 anos já, se casou a primeira vez e não deu certo, mas hoje em dia é bem casado, feliz e tem duas filhas. Uma que ele deu o nome em homenagem a sua avó Violet Maye, e a segunda é Harper Willow.
Enfim, ele é muito bom no que faz e é muito bonito!

Em 8º vamos de Gerard Way...
As excentricidades mais originais.



Ele é vocalista e compositor da banda My Chemical Romance. Eu sei que tem meninas que não acham naaada dele e que ele é estranho, que ele tem umas caras meio esquisitas, mas essas meninas têm razão... Porque se não fosse essas caras e esquisitices deles, ele não seria tão foda. Esse cara canta muito e as músicas que ele escreve são geniais! Ah, e ele tem um irmão na banda, é o baixista, Mikey Way.
Seu nome completo é Gerard Arthur Way, não se enganem pela carinha dele, ele JÁ tem 34 anos e tem uma história muito engraçada... Antigamente, diziam que Gerard era noivo de uma mulher chamada Olivia, mas ninguém nunca a tinha visto, e, pelo que se sabe, não havia nenhum vestígio que comprovasse que ela existia mesmo, mas a tal Olivia na verdade, era a sua cadelinha da raça Chiuaua. Imaginem! Haha!
E na verdade, ele noivou e terminou muitas vezes, mas hoje em dia é casado e tem uma filha linda que se chama Bandit Lee Way.
Ele sempre foi muito original e uma coisa que é evidente em Gerard é o seu cabelo, que ele pinta constantemente (parece alguém que eu conheço), tem meses que tá comprido e preto, outros meses que está raspado e branco, outros que está raspado dos lados e vermelho. E isso é muito legal, muito foda ;D

Em 9º vamos de Jared Leto...
O tiozão com cara de bebê.



O cara é ator e vocalista da banda 30 seconds to Mars. Ele fez Hefestion em Alexandre, o Grande no qual eles se amavam, eram meio que gays, mas não tiveram nenhum caso (comprovado). Ele é um ótimo ator além de cantar bem... Só que ele é daqueles cantores que tem fases boas e outras ruins.
O legal dessa banda é que eles sempre estão doando algum dinheiro ou ajudando ONG’s ao redor do mundo, isso que os torna muito Humanitários. Muitas pessoas acham a banda toda muito metidos/esnobes, mas esse é o jeito deles e eles não tem que ficar de melação com todo mundo ou de falsidade.
Seu nome completo é Jared Joseph Leto e ele compõe a maioria das músicas e também dirige seus clipes e então se você os acha legais, agradeça a ele.
Acreditem, ele já tem TRINTA E NOVE ANOS e não é possível, não pode! o.O
Ele tem uma história meio conturbada, ele largou a escola, saiu de casa muito cedo e o motivo foi a fome de ganhar a vida sozinho e olha que deu certo, hein.

Em 10º vamos de Calleb Followill...
O estranho, porém gato.



Ele é vocalista e guitarrista da banda Kings Of Leon e quando a gente escuta aquelas músicas e depois vê essa carinha não acredita que aquela voz potente é dele! Verdade. Tem uns agudos exóticos e uma beleza considerada conquistadora apesar de desajeitada. O álbum de estreia foi tido pela imprensa inglesa como um dos dez melhores dos últimos dez anos (desde os Strokes) e sua banda ganhou o adjetivo de “notável” do Elton John.
Seu nome completo é Anthony Calleb Followill e você pode não achar ele “aqueeela” coisa de bonito, mas se você ver a mulher dele vai pensar: nossa, ele deve ter algo especial! Ela aparece em Use Somebody. Called tem 29 anos e tem um estilo original, o cabelo dele que é engraçado, como disse minha amiga Ju: tá meio zezinho! Haha.
Ele canta muito bem, às vezes nas músicas ele dá umas falhadas que as deixam ainda melhor. Tem uma voz rouca e marcante. Vale a pena escutar as músicas da banda, são lindas.


E é (tudo) isso! Eu falo demais mesmo, ou escrevo, ou penso, é sempre assim ;D Mas espero que vocês tenham gostado...
Todas as quartas vocês terão alguma notícia do mundo da música pra deixar a sua chata quarta-feira melhor, ok?


7 comentários:

  1. Jared Leto e Kurt Cobain, meus favoritos hoho.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vou começar a prestar mais atenção
    nas bandas!
    hauhauhauhahuahuahuahua
    lindos, meu Deeeus (:

    beijos Fer

    ResponderExcluir
  3. Gee *-* mas faltou gente, todos sao lindos

    ResponderExcluir
  4. fala serio o axl rose tinha q estar em primeiro lugar pq eu acho q gatos do rock devia contar se e bonito e rockeiro e n so bonito tem caras ai q nem sao rockeiros, fala serio, qualquer rockeira de verdade vai concordar comigo

    ResponderExcluir
  5. Matt Shadwos e Corey Taylor concerteza são os mais gatoss

    ResponderExcluir
  6. Estou tendo um infarto, pera aí.....

    ResponderExcluir